O Vereador Gerson Ramos, participou no dia 22 de novembro no Haras 3 Corações em Ponte Nova, do evento comemorativo dos 10 anos do Centro de Equoterapia Animal Amigo.

Na oportunidade, estavam presentes autoridades municipais, alunos e representantes de Universidades, participantes do Centro, voluntários e apoiadores.

O Centro de Equoterapia, utiliza a interação com cavalos como ferramenta terapêutica, promovendo benefícios físicos e emocionais, destacando-se pela sua relevância na melhoria da qualidade de vida, das pessoas dos Municípios da região, inclusive de Urucânia.

Fomos recebidos pelo Coordenador Júlio, pelos colaboradores, pela Fisioterapeuta Luiza Bárbara Salgado e a aluna de fisioterapia Ana Luísa Souza, ambas Urucanienses e participantes do Projeto.

Parabéns ao Centro de Equoterapia Animal Amigo pelos 10 anos de relevantes trabalhos prestados em nossa região e aos nossos Munícipes.