Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas

No dia 04 de Agosto 2023, aconteceu na Câmara Municipal de Ponte Nova, a Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas, Polo Vale do Piranga.

A Câmara Municipal de Urucânia participou juntamente com as Câmaras de Piedade de Ponte Nova, Oratórios e Ponte Nova, que compõem o Polo Vale do Piranga.

Durante a Plenária Regional, os jovens de Urucânia tiveram a oportunidade de debater com os demais jovens, podendo manterem ou alterarem as propostas prévias de cada Subtema, e ao final realizaram a votação de todas propostas, sendo que a proposta mais votada será apresentada na Plenária Estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Estiveram presentes juntamente com os jovens Urucanienses, a Coordenadora Municipal do Parlamento Jovem de Urucânia, Fernanda Lolli e o Vereador Gerson Ramos.

Confira algumas fotos abaixo: